Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  20/01/2016 

Prefeitura de Uruburetama divulga edital após cobranças do sindicato

A Prefeitura de Uruburetama lança edital para concurso público para provimento de vagas do quadro de efetivos e formação  de cadastro de reversa da prefeitura municipal de  Uruburetama. O objetivo do concurso é contratar e credenciar novos profissionais no município. Uma conquista bem sucedida após diversas mobilizações realizadas pelo sindicato dos servidores e servidoras públicas municipais da cidade. 
 
A criação do edital foi uma reivindicação durante as negociações entre Prefeitura e SINDSEP, no ano passado, por meio da Campanha Salarial 2015. 
 
Nos últimos meses, o sindicato cobrou da administração municipal a publicação do edital como demanda apresentada pelos servidores e servidoras municipais da cidade. Além de questionar o valor salário do enfermeiro, apresentado no edital, que está abaixo da média. 
 
“Essa é uma grande vitória do sindicato dos servidores e servidoras municipais de Uruburetama. Sabemos que muitas ações dever ser ocorrer durante este ano. Vamos acompanhar as inscrições e ficaremos atentos aos questionamentos que possam surgir", afirma a presidente do SINDSEP, Quitéria Freire.  
 
Das inscrições
 
As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de janeiro de 2016 a 18 de fevereiro de 2016, pelo site www.cetrede.com.br.
 
Para classificar os inscritos serão realizadas provas previstas para o dia 20 de março de 2016. As remunerações variam entre R$ 880,00 a R$ 8.334,00.
 
Mais informações no edital disponível AQUI.
Última atualização: 20/01/2016 às 10:44:41
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDSEP Itapipoca, Tururu e Uruburetama
Rua José Romero, 232 - Bairro Sanharão
Itapipoca - Ceará - CEP 62500-000

FONE (88) 3631-1232
sindsepsind@yahoo.com.br
desenvolvimento www.igenio.com.br