Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  11/02/2016 

SINDSEP entrega plano de cargos, carreira e renumeração da Autarquia de Trânsito de Itapipoca

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama - SINDSEP protocola plano de cargos, carreira e renumeração do quadro de pessoal da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca. A entrega do projeto de Lei foi formalizada junto à Secretaria de Administração e Planejamento do município, que recebeu as pautas da categoria.

Segundo a presidente do SINDSEP, Quitéria Freire, os agentes de trânsito reivindicam a valorização da carreira. Atualmente, a legislação é prejudicial aos trabalhadores e trabalhadoras que ocupam cargos que sem atribuições compatíveis, estabilidade e evolução na carreira. 

O projeto apresenta conceitos básicos, composição do cargo, entre outras atribuições da Lei que possibilitará o funcionamento do plano em sua totalidade. 

Para o secretário de Administração e Planejamento, Francisco Jerônimo Nascimento, a oficialização do documento com as pautas de reinvindicação são conquistas que resultaram da mobilização dos agentes de trânsito em parceria com o sindicato. 

“Nós organizarmos, acumulamos forças e fomos à luta no momento certo para negociar cada item do plano de cargos, carreira e renumeração da categoria. Essa é a nossa tarefa", ressalta Quitéria Freire. 

O projeto de Lei foi protocolado. Agora, o sindicato aguarda outra reunião com a Prefeitura de Itapipoca para discutir cada ponto. Leia AQUI o projeto de Lei.

 

Última atualização: 12/02/2016 às 10:15:27
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDSEP Itapipoca, Tururu e Uruburetama
Rua José Romero, 232 - Bairro Sanharão
Itapipoca - Ceará - CEP 62500-000

FONE (88) 3631-1232
sindsepsind@yahoo.com.br
desenvolvimento www.igenio.com.br