08/04/2016

Cetrede lança nota de esclarecimento sobre reaplicação de prova para Concurso Público de Itapipoca

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE, empresa responsável pela organização do concurso resolveu se pronunciar e divulgou uma nota de esclarecimento, nesta segunda-feira (04), sobre a anulação das provas do edital nº 001/2015 do concurso público.

No mês de fevereiro foram aplicadas as provas do concurso público da Prefeitura de Itapipoca, destinado ao preenchimento de 1.444 vagas, sendo 722 para preenchimento imediato e 722 para formação de cadastro reserva, conforme edital.

A entidade informou que os candidatos e candidatas inscritos serão convocados para realização de nova prova, que será aplicada no dia 24 de abril, das 9h às 12h, na EEB Dr. Geraldo Gomes de Azevedo, na cidade de Itapipoca - Ce.

Nota do CETREDE: Considerando recursos apresentados quanto à elaboração das questões e seu gabarito, da prova de Conhecimentos Específicos para o cargo de Professor PEB II, Educação Física, do concurso público para preenchimento de cargos e formação de cadastro reserva para o Município de Itapipoca, Edital n. 001/2015, tomamos a decisão de torna-lás nulas. Convocamos os candidatos, devidamente, inscritos, para a realização de nova prova, que será aplicada no dia 24 de abril de 2016, no horário de 9:00 h às 12:00h, na EEB Dr. Geraldo Gomes de Azevedo, localizada na Rua Joaquim Américo Teixeira, n. 216, Boa Vista, Itapipoca – CE.

Mais infomações no site do Cetrede
Última atualização: 08/04/2016 às 16:53:47