19/04/2016

Sai resultado preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Itapipoca

por site do Gabaritos Concursos

Em 4 de abril, o Cetrede lançou um comunicado anulando as provas de conhecimento do dia 28/02 para o cargo de Professor PEB II, Educação Física e marcando novas provas para 24/04. Segundo a realizadora, a decisão foi tomada considerando recursos recebidos contra a elaboração da prova e as respostas. A nova prova acontece das 9h às 12h, na EEB Dr. Geraldo Gomes de Azevedo, localizada na Rua Joaquim Américo Teixeira, n. 216, Boa Vista, Itapipoca - CE.

Os convocados à prova de títulos do concurso da Prefeitura de Itapipoca serão convocados posteriormente, sendo chamados aqueles que obtiverem nota igual ou maior a 50 pontos nas prova objetiva de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Os candidatos a professor e psicopedagogo devem ainda obter nota maior ou igual a 50 na prova discursiva/produção textual.

Em caso de empate no concurso, terão prioridade os candidatos que:

a) tratando-se de empate entre candidatos idosos, nos termos do artigo 1º, da Lei n.º 10.741/03, terá precedência o de maior idade, sendo considerada, para esse fim, a data de aplicação da primeira prova;

b) obtiver maior nota na prova P2;

c) obtiver maior nota na Prova Discursiva/Produção Textual;

d) tiver maior idade;

Acompanhe os resultados do concurso no site do CETREDE

Última atualização: 19/04/2016 às 14:48:36