01/06/2016

TRT/CE recebe pedidos de audiência para a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará e suas 37 varas do trabalho já estão recebendo pedidos de audiência para a Semana  Nacional da Conciliação Trabalhista, que acontece de 13 a 17 de junho. Durante o mutirão, empregados e empregadores com processos na Justiça do Trabalho terão mais uma oportunidade para resolver suas pendências.

Para receber os pedidos de audiências, a Justiça do Trabalho do Ceará coloca à disposição de advogados, empregados e empregadores o telefone 0800 280 1771, das 8h às 15h30. Também é possível agendar por meio de formulário disponível no site do TRT/CE ou pessoalmente nas unidades da Justiça do Trabalho, em todo o Estado.

A Semana Nacional da Conciliação Trabalhista é coordenada em todo o País pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho. É a segunda vez que o evento é realizado. O objetivo é solucionar o maior número possível de processos por meio de acordos.

Resultados

Os acordos realizados na Semana Nacional da Conciliação Trabalhista do ano passado garantiram o pagamento R$ 13,1 milhões aos trabalhadores cearenses. Foram realizadas 1.309 audiências e atendidas 3.608 pessoas nas 37 varas do trabalho e no Tribunal.

Fonte: http://www.trt7.gov.br
Última atualização: 01/06/2016 às 08:21:54