29/07/2016

Sindsep recebe encontro preparatório para a VII Marcha dos Servidores Municipais

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) sedia encontro regional preparatório para a VII Marcha dos Servidores Municipais. O evento que tem como tema "Servidores em Luta: Contra o Desmonte dos Municípios e dos Direitos", aconteceu na quinta-feira (28) com a presença da direção da Fetamce.

Os encontros acontecerão em 10 cidades do Estado do Ceará divididas entre as regiões. O primeiro encontro ocorreu na Regional Metropolitana como ponto de partida da caravana. A marcha compõem o calendário de lutas dos/as servidores/as. Neste ano, a caravana pautou a tentativa de golpe do governo interino de Michel Temer que tentar acabar com os direitos dos trabalhadores/as.

Última atualização: 07/08/2016 às 08:40:46