Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  22/09/2016 

Prefeitura de Uruburetama atrasa o pagamento de servidores públicos

Mais uma vez, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) denuncia o desrespeito do prefeito de Uruburetama,  Luiz Vladeirton Oliveira de Queiroz Filho, contra trabalhadores e trabalhadoras do serviço público. A Prefeitura não efetuou o pagamento do salários dos servidores públicos da área da limpeza pública. 
 
Na tarde de ontem (21), o sindicato, servidores públicos e terceirizados realizaram ato contra os descasos sofridos pela Prefeitura e, para cobrar um a regularização do pagamento. Na ocasião, o prefeito apareceu na atividade e tratou os/as sindicalistas com truculência e intimidações. Os recursos estão nos cofres públicos, mas não há retorno da gestão. Professores já foram pagos, no entanto, não foi concluído o pagamento dos servidores de outros setores.
 
A presidenta do Sindsep, Quitéria Freire, ressalta que o prefeito de Uruburetama, precisa dar um retorno para a categoria que tem realizado seu trabalho em dia. "É direito de todos e todas cobrar um retorno do município.  Os terceirizados não serão prejudicados pelos destrato desta gestão. Não vamos nos calar contra essa injustiça. Queremos os pagamento e vamos luta para isso", ressalta a presidenta. Até o presente momento, a Prefeitura não deu nenhuma resposta sobre o pagamento dos/as servidores/as. 
Última atualização: 22/09/2016 às 20:57:43
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDSEP Itapipoca, Tururu e Uruburetama
Rua José Romero, 232 - Bairro Sanharão
Itapipoca - Ceará - CEP 62500-000

FONE (88) 3631-1232
sindsepsind@yahoo.com.br
desenvolvimento www.igenio.com.br