17/11/2016

Prefeitura de Itapipoca convoca 189 aprovados em concurso público

Foi publicada em Diário Oficial, na última quarta-feira (16), a Portaria de convocação dos aprovados no processo seletivo simplificado para os cargos de agente comunitário de saúde – acs e agente de combate às endemias – ace.

Os candidatos aprovados deverão comparecer na sede da Secretaria de Saúde, no setor de Recursos Humanos nos dias 21, 22 e 23 de novembro, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, para apresentação da documentação necessária.

É necessária a comprovação dos requisitos para o exercício da atividade, assim como a efetiva nomeação ao cargo Agente Comunitário de Saúde. O candidato deve apresentar os documentos comprobatórios conforme exigidos no item 3.1 e 11.3 do Edital.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep), acompanhou a realização do edital. A presidente do sindicato, Quitéria Freire, afirma que o resultado um ganho para Saúde e para a melhoria do munícipio.

Vale lembrar, que o não comparecimento no período, data e local indicados neste Edital acarretará na eliminação definitiva e automática do candidato do Processo Seletivo em Referência.

Veja AQUI a convocação.

Última atualização: 17/11/2016 às 15:23:42