21/11/2016

Sindsep participa de Encontro Estadual da Secretaria de Organização e Política Sindical da CUT/Ce

Escrito por: CUT-CE

Assessoria técnica da Secretaria Nacional de Organização estará presente no Encontro para atender as entidades filiadas à CUT sobre questões relacionadas ao Registro Sindical

A Secretaria Nacional de Organização, em parceria com a Secretaria Geral Nacional e a CUT Ceará, realizará nos próximos dias 22 e 23 de novembro uma atividade que faz parte do ciclo de debates sobre Democracia e Fortalecimento do Projeto Político-Organizativo da CUT. O objetivo é debater a conjuntura política e econômica nacional, estadual e os cenários e desafios para a organização sindical da CUT nos dias atuais.

O Encontro é voltado para representantes sindicais das entidades CUTistas do Estado do Ceará. Na ocasião, a assessoria técnica da Secretaria Nacional de Organização atenderá as entidades filiadas à CUT sobre questões relacionadas ao Registro Sindical. Para tanto, é necessário agendar o atendimento com antecedência, através da inscrição para o Encontro (ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI).

Os sindicatos que desejam atendimento devem levar consigo o nº do CNPJ, número da Carta Sindical, processo ou protocolo (se houver), juntamente com as cópias do Estatuto Social do Sindicato e ata de eleição e posse da diretoria. Estes documentos são de suma importância para que a equipe técnica possa prestar informações mais precisas no decorrer do atendimento.

A ação está em conformidade com as resoluções do 12º CONCUT (2015), que afirmam a importância do fortalecimento do projeto político e organizativo da Central e consideram o processo de planejamento nacional da CUT.
Última atualização: 21/11/2016 às 15:38:03