27/01/2017

Sindsep convoca servidores para Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) convoca todos os servidores públicos municipais e todos os servidores do poder legislativo dos municípios citados, para Assembleia Geral Extraordinária da entidade, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro, às 8h30min, na sede do sindicato localizada na Rua José Romero, 232, bairro Sanharão, Itapipoca/Ce, conforme consta do Edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado nº 20, seção 03, página 141 do dia 27 de janeiro de 2017.

Na ocasião, os filiados vão apreciar e deliberar sobre os seguintes assuntos: 1) Extensão da base de representatividade do sindicato para também representar os servidores do poder legislativo dos municípios de Itapipoca,Tururu e Uruburetama em dissociação do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo do Estado do Ceará -  Sindilegis; 2) Assuntos gerais.

Mais informações AQUI  no D.O.U
Última atualização: 27/01/2017 às 14:21:41