Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  09/02/2017 

Sindsep e Prefeitura de Itapipoca reúnem-se para falar sobre gratificações

Prefeito de Itapipoca, João Barroso, reuniu-se, nesta quarta-feira (08), com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep), para buscar solução sobre a retirada das gratificações de funcionários públicos e marcar reunião para apresentar os pontos de pauta da campanha salarial 2017. 
                     
O Instituto de Previdência de Itapipoca (Itaprev) suspendeu o pagamento das gratificações dos servidores municipais que se encontravam de licença médica. O prefeito informou que as gratificações, que estão garantidas por lei, retornarão na folha de pagamento do mês de fevereiro. 
 
Sobre a Campanha Salarial 2017, a administração pública assumiu o compromisso de realizar os levantamentos e estudos necessários para ver as possibilidades diante do momento de recessão econômica. João Barroso solicitou um relatório da contabilidade para ser apresentado na próxima reunião.
 
A presidenta do sindicato, Quitéria Freire, falou sobre a importância de resolver as gratificações dos servidores públicos e ressaltou a necessidade de marcar uma reunião de apresentação da pauta de reivindicação da campanha salarial 2017, aprovada pela categoria em assembleia, no mês janeiro. 
 
Quitéria Freire, afirma que a reunião foi boa e que a Prefeitura se mostrou aberta ao diálogo. “A valorização dos servidores é o nosso principal objetivo. Por isso, o diálogo será permanente para que as nossas reivindicações sejam atendidas”, ressalta a presidenta.
 
Última atualização: 09/02/2017 às 23:40:50
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDSEP Itapipoca, Tururu e Uruburetama
Rua José Romero, 232 - Bairro Sanharão
Itapipoca - Ceará - CEP 62500-000

FONE (88) 3631-1232
sindsepsind@yahoo.com.br
desenvolvimento www.igenio.com.br