Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  10/02/2017 

Prefeitura de Itapipoca confirma pagamento da insalubridade e do PMAQ para o mês de fevereiro

Após cobrança de funcionários a Secretaria de Saúde envia ofício aos servidores/as informando que por motivos de ajustes e avaliação na folha de pagamento, a insalubridade e o PMAQ referente ao mês de janeiro, do ano corrente, será pago na folha de pagamento do mês de fevereiro. 
 
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) esteve ao lado da categoria para cobrar o retorno do pagamento da insalubridade e do PMAQ. O benefício é um direito para todos os servidores da Secretaria Municipal da Saúde. 
 
A secretária de Saúde, Larissa Joselle, pediu a compreensão de todos/as e desculpas pelos transtornos com a demora do pagamento. A vice-presidenta do sindicato, Maria Ilza, que acompanhou as negociações, afirma que buscou junto à Gestão, esclarecimentos sobre a questão e resolução da demanda, com êxito para a categoria.
 
“Nós queremos que todos os servidores e servidoras que trabalham em locais insalubres recebam esse direito. Não é justo que os profissionais trabalhem sem condições. A valorização dos funcionários da área da Saúde é um dever da administração pública que precisa ser garantido”, ressalta a vice-presidenta.  
 
Sobre
 
PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) é um programa de valorização dos servidores da Saúde com o objetivo de estimular e valorizar o profissional de saúde que atue em equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Básica e da Estratégia de Saúde da Família. 
 
É pagamento do PMAQ é repassado de acordo com a avaliação semestral de cada equipe, e têm determinadas metas que as equipes tem que realizar. A insalubridade é pago aos profissionais vivem diariamente em áreas insalubre e de alto risco.  
 
Última atualização: 10/02/2017 às 15:37:05
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDSEP Itapipoca, Tururu e Uruburetama
Rua José Romero, 232 - Bairro Sanharão
Itapipoca - Ceará - CEP 62500-000

FONE (88) 3631-1232
sindsepsind@yahoo.com.br
desenvolvimento www.igenio.com.br