05/05/2018

Nota de repúdio ao prefeito de Itapipoca

NOTA DE REPÚDIO

O Sindsep Itapipoca, Tururu e Uruburetama repudia mais uma ação de desrespeito praticada pelo prefeito de Itapipoca, João Barroso, contra os servidores do município de Itapipoca, que não receberam o pagamento do adicional de insalubridade para os profissionais da Saúde e a gratificação de incentivo para os profissionais da Educação, como Especialização, Mestrado e Doutorado.

O sindicato foi surpreendido por mais uma maldade do prefeito que retirou o pagamento, nesta sexta-feira (04/05) dessas gratificações, cortando, sem qualquer explicação, os adicionais dos contracheques de diversos homens e mulheres que trabalharam muito para sustentar suas famílias neste mesmo mês.

A Prefeitura tem demonstrado profundo desrespeito com os servidores públicos e desvalorizando uma categoria fundamental para o atendimento ao cidadão e a qualidade do serviço público na educação e saúde.

O sindicato, mais uma vez, não se calará diante de tamanha maldade e tomará as medidas cabíveis junto à assessoria jurídica da instituição. A categoria será convocada para organizar a luta pela garantia dos direitos retirados.

Foto: divulgação na Internet
Última atualização: 05/05/2018 às 10:47:37