05/11/2018

CONVITE: Sindsep de Itapipoca realiza reunião com os/as servidores/as públicos/as do município

A diretoria do Sindicato dos/as Servidores/as Públicos/as Municipais de Itapipoca convida a categoria do município de Itapipoca para participar da reunião que discutirá o Plano de Cargos e Carreiras dos Profissionais de Educação e o FUNDEF.

Atividade acontece no dia 17/11 (sábado), às 8h30min, no auditório do sindicato. O evento contará com a presença da professora, Haline Cordeiro, e do advogado do sindicato, Deodato Neto. Participe deste momento tão importante para o bem-estar do serviço público de Itapipoca.
Última atualização: 05/11/2018 às 14:25:20