04/02/2019

Sindsep participa do lançamento da Campanha Salarial 2019 do Trairi

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) participou, neste domingo (03), do lançamento da Campanha Salarial 2019 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi. A campanha deste ano tem como tema Todos Juntos - Em Defesa dos Direitos e do Serviço Público e tem o objetivo de discutir sobre o momento político para o serviço público municipal.

Uma atividade importante para as entidades que participaram do evento. A direção do sindicato celebrou o ato e afirmou a necessidade de divulgar as pautas da campanha deste ano. O evento também contou com a presença da representante da Federação dos Trabalhadores(as) no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Netinha Rodrigues.

Última atualização: 13/02/2019 às 09:00:34