23/03/2015

Sindsep realiza amanhã (24) ato público com os servidores de Tururu

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama realiza amanhã, 24 de março, ato público dirigido aos trabalhadores de Tururu. A concentração acontece na sub-sede da organização sindical (Rua Joaquim Escócia Sales, S/N, Alto da Paz, Tururu), a partir das 10h30.

O encontro debate a proposta de reajuste salarial linear de 13,01 % para os Professores; efetivação dos professores; melhorias salariais para os técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagens, agentes de endemias e agentes de saúde; concurso público; além de informes.

Última atualização: 23/03/2015 às 18:39:49