Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  23/03/2015 

Servidores de nível superior terão incorporação de carga horária

A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep) de Itapipoca participou hoje (23/3) de nova audiência da Campanha Salarial 2015 com o prefeito da cidade, Dagmauro Moreira.

No encontro, a gestão municipal apresentou os encaminhamentos da proposta de reajuste salarial do magistério. Antes os professores receberiam as diferenças salariais retroativas a janeiro de forma parcelada, porém, agora, o município afirma que pagará tudo já na próxima folha de pagamento. Segundo Dagmauro, o projeto de lei que renova o salário dos educadores seria enviado para a Câmara Municipal ainda nesta segunda. A boa notícia foi acompanhada do envio da Lei da Gratificação dos Professores das escolas de tempo integral para o Legislativo local.

Mas a grande novidade ficou por conta do compromisso firmado pelo prefeito de efetivar a extensão da jornada de trabalho por mais quatro horas para os profissionais das carreiras de assistente social, agrônomo, nutricionista, veterinário, médico, dentista, enfermeiro, farmacêutico e fisioterapeuta, que passam a incorporar benefícios do novo tempo de dedicação ao serviço. A prefeitura prometeu encaminhar o projeto de lei da demanda acordada até o final de abril.

“Estamos, a cada negociação, caminhando com a nossa pauta, que começa a se efetivar, graças ao apoio e à confiança da categoria, além de nossa articulação com todas as esferas da vida pública desta cidade. Vamos juntos, companheiros, melhorar ainda mais a vida dos servidores de Itapipoca”, enfatizou Quitéria Freire, presidente do Sindsep.

Última atualização: 23/03/2015 às 21:58:48
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDSEP Itapipoca, Tururu e Uruburetama
Rua José Romero, 232 - Bairro Sanharão
Itapipoca - Ceará - CEP 62500-000

FONE (88) 3631-1232
sindsepsind@yahoo.com.br
desenvolvimento www.igenio.com.br